Infinity
Massoterapia | Estética Facial e Corporal
INFINITY
Tratamento Facial
Tratamento Corporal
MASSAGENS-DRENAGENS
OXIGENOTERAPIA
CONTATO
BOTOX FACIAL - PREENCHIMENTO FACIAL (BIOPLASTIA)
LUZ INTENSA PULSADA
MICROAGULHAMENTO
Inicial
MASSAGEM TERAPÊUTICA e RELAXANTE
DRENAGEM LINFÁTICA PRÉ E PÓS CIRÚRGICA
MASSAGENS-DRENAGENS

MASSAGEM E DRENAGEM EM GRÁVIDAS - PORQUE FAZER?! 





A massagem e drenagem linfática em gestantes quando feitas corretamente, são técnicas ótimas para desinchar e relaxar. Com o avanço da gestação, as grávidas começam a sentir uma série de incômodos, como dor nas costas, inchaço nas pernas, pés e braços, ansiedade, tensão muscular e câimbras.

Para amenizar estes sintomas e proporcionar um conforto para as futuras mamães, os especialistas indicam a prática de alguns exercícios físicos e as massagens alternadas com drenagens.

A massagem para as gestantes têm como objetivo principal propiciar um relaxamento corporal, além de ativar a corrente sanguínea e linfática.
Para segurança e precaução, as massagens para grávidas são liberadas pelos obstetras após o primeiro trimestres de gestação até o fim da gestação.


CONTRA INDICAÇÃO PARA A MASSAGEM

  • Gestantes que apresentam perda de sangue ou liquido amniótico


MASSAGENS INDICADAS



  • Drenagem linfática - O principal objetivo desta massagem é drenar os líquidos do corpo que sofrem retenção durante a gestação, causando os inchaços. A drenagem linfática é feita manualmente e com velocidade lenta.



  • Relaxante - Tem como beneficio garantir o relaxamento muscular. Esta massagem é feita manualmente com pressão nas mãos em várias direções a fim de eliminar a tensão dos músculos.
ESTES PROCEDIMENTOS DEVEM SER FEITOS POR PROFISSIONAIS COM CAPACITAÇÃO PARA APLICAR ESTAS TÉCNICAS EM GESTANTES.