Infinity
Massoterapia | Estética Facial e Corporal
INFINITY
Tratamento Facial
Tratamento Corporal
MASSAGENS-DRENAGENS PARA GRÁVIDAS
OXIGENOTERAPIA
CONTATO
BOTOX FACIAL - PREENCHIMENTO FACIAL (BIOPLASTIA)
LUZ INTENSA PULSADA
MICROAGULHAMENTO
ESCLEROTERAPIA(VARIZES)
LIMPEZA DE PELE
MASCARAS FACIAIS
PEELINGS
REJUVENESCIMENTO FACIAL
OLHEIRAS
MANCHAS
ACNES
MANCHAS
 


A pigmentação da pele se dá através de estímulos nos melanócitos. Discromia facial refere-se a uma pertubação da pigmentação da pele. As discromias patogênicas caracterizadas por alteração da cor natural da pele, diretamente relacionada a distúrbios do sistema melanócito, apresenta-se de forma localizada, difusa, regional ou circunscrita no corpo.
Essas desordens pigmentarias locais ou generalizadas são classificadas de acordo com as distribuições anômala de melanina em:

HIPOCROMIA

  • HIPOCROMIA, também denominadas hipopigmentação caracteriza-se por manchas com um tom mais claro do que a pele, são causadas pela diminuição da melanina epidérmica, que de uma maneira geral resultam da ausência de melanócitos e problemas na formação e transferência dos melanossomos para os queratinócitos, o que leva a uma produção insuficiente de melanina. A hipocromia pode estar também relacionada com a falta de vitamina B.

      ACROMIA
           
  • ACROMIA, são manchas brancas de diferentes formatos originadas da total ausência de melanina, sendo que quando estas se apresentam envoltas por uma zona hiperpigmentada denomina-se leucomelanodermias.


                          LENTIGO SENIL

  • LENTIGO SENIL, ou seja, manchas senis, é encontrado nas peles expostas na maioria dos indivíduos acima de 50 anos. Com o envelhecimento há uma progressiva redução no número de melanócitos, que declinam numa taxa de 10% por década, mas a densidade das células dopa-positivas é maior em regiões mais expostas que nas menos expostas.
  • MELASMAS, são afecções hipercromiantes nas qual a ação desencadeante pode ser a  exposição à luz solar  ou herança familiar, inclusive em homens. Áreas como pescoço, colo e braços também podem ser acometidas. Apesar de não trazer consequências para o organismo, o melasma pode trazer consequências devastadoras sob o ponto de vista emocional e psicológico para quem o possui.

                           MELASMA - CLOASMA

  • CLOASMAS ou máscara de gravidez, são constituídas por manchas marrons de contorno irregulares, localizadas simetricamente na face, desencadeadas pela gravidez, por anticoncepcionais administrados via oral ou outras substâncias hormonais, e, consequentemente, incidindo em pacientes do sexo feminino.

                           SARDAS - EFÉLIDES

  • SARDASs, são manchas causadas pelo aumento de melanina (pigmento que dá cor à pele) na pele. Existe uma tendência familiar e surgem principalmente nas pessoas de pele clara e nas ruivas. São causadas pela exposição continuada da pele ao sol e tendem a escurecer mais durante o verão. As sardas se localizam principalmente nos locais da pele mais atingidos por queimaduras solares,como a face, ombros e colo. São manchas arredondadas ou geométricas de cor castanha ou marrom.

                                                 PREVENÇÃO, O MELHOR TRATAMENTO

A INFINITY, oferece tratamentos para os diversos tipos de manchas, com protocolos diferenciados, usando ativos específicos para o fim a ser tratado.


ACESSE O LINK LUZ INTENSA PULSADA

AGENDE SEU HORÁRIO!